• Carregando...

Tratoraço, primeira-damaço e offshoraço. Esses são apenas alguns exemplos dos “escândalos de corrupção” que surgiram nos últimos meses. Todos ameaçavam acabar com a República ou abalar as estruturas do governo, quando não acabar com ele. Mas, até aqui, todos deram em absolutamente nada. Por que o governo Bolsonaro parece imune aos escândalos de corrupção? Se é que são escândalos de corrupção mesmo...

E, nesta semana, vimos também que, na guerra cultural travada contra essa parcela da população que tanto incomoda a elite, e que aqui chamamos de direita ou de conservadores, na falta de um termo mais preciso, a imprensa decidiu que jornalista de direita é “blogueiro”, fonte de jornalista de direita é “informante” e até conta no exterior, legal e declarada, é imoral só porque pertence a um ministro.

Para falar sobre esses assuntos, os colunistas da Gazeta do Povo Bruna Frascolla, Guilheme Fiuza e Rodrigo Constantino conversam com Paulo Polzonoff Jr. Não perca a conta. Este é o podcast O Papo É #46.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]