• 20/01/2021 19:33
Estados Unidos

Biden diz que Trump deixou uma carta “muito generosa” para ele

  • 20/01/2021 19:33
  • PorGazeta do Povo
    O presidente dos EUA, Joe Biden, assina três documentos, incluindo  declaração de posse, nomeações de gabinete e de sub-gabinete na Sala de Presidentes do Capitólio dos Estados Unidos depois de ser empossado como 46.º presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2021.
    O presidente dos EUA, Joe Biden, assina três documentos, incluindo declaração de posse, nomeações de gabinete e de sub-gabinete na Sala de Presidentes do Capitólio dos Estados Unidos depois de ser empossado como 46.º presidente dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2021.| Foto: JIM LO SCALZO / POOL / AFP

    O presidente dos EUA, Joe Biden, disse nesta quarta-feira (20) que o seu antecessor, Donald Trump, deixou uma carta "muito generosa" para ele no Salão Oval. Mantendo uma tradição de 30 anos, Trump deixou um bilhete para o seu sucessor antes de deixar a Casa Branca.

    Falando a jornalistas de sua mesa no Salão Oval, Biden disse que não revelaria o conteúdo da carta em respeito ao ex-presidente. "O presidente escreveu uma carta muito generosa. Como a mensagem é particular, eu não falarei sobre ela até que eu converse com ele", disse o novo ocupante da Casa Branca, segundo noticiou a CNN.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.