Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Negociação

França considera "passo positivo" acordo nuclear com Irã

Sarkozy e Lula conversam antes de encontro em Madri. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse nesta terça-feira que o acordo de troca de combustível nuclear com o Irã, realizado durante negociações com o Brasil e a Turquia nesta semana. | REUTERS/Ricardo Stuckert/Presidencia de la Republica/Handout
Sarkozy e Lula conversam antes de encontro em Madri. O presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse nesta terça-feira que o acordo de troca de combustível nuclear com o Irã, realizado durante negociações com o Brasil e a Turquia nesta semana. (Foto: REUTERS/Ricardo Stuckert/Presidencia de la Republica/Handout)

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, disse nesta terça-feira que o acordo de troca de combustível nuclear com o Irã, realizado durante negociações com o Brasil e a Turquia nesta semana, representa um "passo positivo" e disse aguardar de Teerã os detalhes do acerto por escrito.

"A França examinará isso com o Grupo dos Seis (potências internacionais) e está pronta para discutir sem preconceitos todas as implicações desse dossiê do Irã", disse Sarkozy em comunicado divulgado durante sua visita à Espanha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.