Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
mudança

Hillary diz que EUA buscam sanções "duras" contra o Irã

Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, fala em coletiva de imprensa depois de assinar Protocolo de Disposição de Plutônio com ministro de Relações Exteriores Russo, Sergey Lavrov, em Washington. Hillary disse na terça-feira que o Irã não apresentou nenhuma mudança após suas conversas no fim de semana com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) e continua desafiando a comunidade internacional com seu programa nuclear | REUTERS
Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, fala em coletiva de imprensa depois de assinar Protocolo de Disposição de Plutônio com ministro de Relações Exteriores Russo, Sergey Lavrov, em Washington. Hillary disse na terça-feira que o Irã não apresentou nenhuma mudança após suas conversas no fim de semana com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) e continua desafiando a comunidade internacional com seu programa nuclear (Foto: REUTERS)

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, disse na terça-feira (27) que o Irã não apresentou nenhuma mudança após suas conversas no fim de semana com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) e continua desafiando a comunidade internacional com seu programa nuclear."A indiferença do Irã em relação a suas obrigações internacionais ressalta a importância de uma pressão internacional unida para mudar suas políticas. Os Estados Unidos estão trabalhando com seus parceiros ... sobre novas sanções duras ...", disse Hillary a jornalistas durante reunião com uma autoridade da união Europeia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.