Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Humor e medo

Imitador de Trump contrata seu próprio ‘serviço secreto’ por temor de violência

John Di Domenico está preocupado com reação do público após vitória do republicano, mas vai aproveitar os seguranças em seu show

John Di Domenico  imitando Trump, com atriz que fingi ser Melania, a nova primeira-dama dos EUA. | Divulgação/John Di Domenico
John Di Domenico imitando Trump, com atriz que fingi ser Melania, a nova primeira-dama dos EUA. (Foto: Divulgação/John Di Domenico)

Um imitador de Donald Trump alega ter sido forçado a contratar guarda-costas vestidos como se fossem do serviço secreto para protegê-lo. Tudo isso, de acordo com o jornal Daily Mail, deve-se à forte reação hostil do público após a vitória do republicano nas eleições presidenciais dos EUA. John Di Domenico, de 53 anos, interpreta o presidente eleito desde 2004, depois da primeira aparição de Trump no programa de televisão “O Aprendiz”.

Com a proximidade das eleições, que foram realizadas em 8 de novembro, o imitador estava recebendo até US$ 40 mil mensais por suas apresentações. Temendo por sua segurança, Domenico, morador do estado da Pensilvânia, agora conta com a proteção de dois guarda-costas. Vestidos como se fossem agentes do serviço secreto, os seguranças acabam fazendo parte do show.

Domenico está com a agenda cheia até o fim do ano, mas diz que a demanda por seu trabalho está caindo. Mesmo assim, para aprimorar a sua performance, ele diz estar construindo uma réplica da sala de imprensa da Casa Branca em sua casa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.