Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estados unidos

Jantar na Casa Branca teve 3 penetras, diz Serviço Secreto

Outra pessoa entrou sem ser convidada em um jantar oficial na Casa Branca em homenagem ao premiê indiano, mas não há provas de que ela teve contato com o presidente ou com a primeira-dama, disse o Serviço Secreto nesta segunda-feira.

Em um segundo lapso de segurança no evento de 24 de novembro, a pessoa, que não foi identificada, saiu de um hotel de Washington onde estava a delegação indiana e chegou no jantar com o grupo, que estava sob a responsabilidade do Departamento de Estado dos EUA.

"Esse indivíduo passou por todas as medidas de segurança exigidas junto ao restante da delegação oficial no hotel, e entrou em uma van com os convidados da delegação rumo à Casa Branca", disse o Serviço Secreto.

O porta-voz do Serviço Secreto não foi encontrado para dizer se a pessoa teve contato com o premiê indiano Manmohan Singh ou se chegou perto do governante estrangeiro.

A Casa Branca não quis comentar a declaração do Serviço Secreto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.