Depois de dois anos em formato online devido à pandemia de Covid-19, a tradicional apresentação de Natal do Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, volta a ser presencial. No entanto, o espetáculo gratuito não se repetirá várias vezes, como o curitibano estava acostumado, mas ocorrerá apenas neste fim de semana em três apresentações: sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11), sempre às 20h.
Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp
Realizado pela primeira vez em 1991, essa será a 32ª edição do evento, e o Coral Bradesco do Palácio Avenida promete reunir 100 crianças e adolescentes de Casas Lares da capital para soltar a voz nas janelas do edifício. O tema escolhido para este ano é “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal” e a fachada do prédio histórico apresenta 90 mil luzes coloridas, além de outros elementos decorativos.
Além disso, todas as apresentações contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência — como tradução do espetáculo para a Língua Brasileira de Sinais e o audiodescrição do que for apresentado. Monitores também estarão à disposição das pessoas com deficiência e uma área exclusiva para atender esse público foi preparada ao lado do bondinho da Rua XV. No entanto, a recomendação é chegar com antecedência para acessar o local.
Outras atrações de Natal, em Curitiba
Quem assistir à apresentação do Palácio Avenida também poderá apreciar a decoração do Natal O Boticário, que está iluminando a Rua XV, famoso calçadão do Centro de Curitiba.
A iluminação da via e o espetáculo do Coral Bradesco estão entre as diversas atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022, que conta com atividades como carrossel, roda-gigante, caminhos de luz e teatro. A programação completa pode ser consultada neste link.
Serviço
- Atração: Natal do Bradesco no Palácio Avenida
- Data: 9,10 e 11 de dezembro
- Local: Palácio Avenida, no Calçadão da Rua XV de Novembro, Centro de Curitiba
- Horário: 20h
- Valor: Gratuito
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião