Isabelly Cristine Santos morreu depois de ser atingida por um disparo numa briga de trânsito no Litoral do PR
Isabelly Cristine Santos morreu depois de ser atingida por um disparo numa briga de trânsito no Litoral do PR| Foto: Arquivo da família

A Justiça determinou nesta sexta-feira (20) que o acusado de matar a youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, deverá ir a Júri Popular, em Pontal do Paraná. A juíza Cristiane Dias Bonfim agendou o julgamento para o dia 7 de março de 2022. O réu Éverton Vargas aguarda o julgamento em prisão domiciliar.

Isabelly foi baleada na cabeça. Ela voltada de um de seus trabalhos no Litoral quando foi atingida por um tiro na testa. O crime ocorreu em fevereiro de 2018. A jovem era de Paranaguá.

O boletim de ocorrência informou que um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão ocorreu na PR-412, no Litoral, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso.

Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.