O frio na manhã desta quarta-feira (02), em pleno mês de novembro, deixou paranaenses de olho no céu e com agasalho no corpo. A mínima foi na cidade de General Carneiro, extremo sul do estado que teve a mínima de 0,2°C. Já Curitiba, apresentou 7,3°C de acordo com o Simepar, a menor da história, abaixo da média histórica de 10,4°C.
Quanto a Curitiba, a mínima de 7,3°C foi a mesma que ocorreu em 2006, a menor da história no mês de novembro. Segundo o Simepar, a tendência que a temperatura se eleve nos próximos dias, mas o frio segue permanece. Para a quinta-feira (03) e sexta-feira (04), a mínima deve ser de 9°C.
A frente fria que está estacionada na Região Sul derrubou a temperatura e a madrugada foi gelada em várias cidades. Na região de Palmas, a mínima foi de 1,1 e perto de 1°C no distrito de Horizonte (ver lista abaixo das cidades mais frias).
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta amarelo para o risco do frio intenso com temperaturas 5ºC abaixo da média por período de dois até três dias. O alerta vale para todo o Paraná.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná
Deixe sua opinião