- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os próximos passos do caso das joias que envolve Jair Bolsonaro e os impactos políticos para o ex-presidente
*) O futuro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no caso das joias está agora nas mãos da PGR, a Procuradoria Geral da República. Caberá a ela sinalizar o que pode acontecer daqui pra frente na justiça.
Lembrando: na última semana, a Polícia Federal indiciou Bolsonaro pelos crimes de associação criminosa, peculato e lavagem de dinheiro. O relatório da PF, que teve o sigilo levantado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, colocou o ex-mandatário como o personagem central em uma suposta organização criminosa dedicada ao desvio de presentes de alto valor recebidos durante viagens internacionais.
A defesa do ex-presidente nega qualquer irregularidade.
Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os próximos passos do caso das joias que envolve Jair Bolsonaro e os impactos políticos para o ex-presidente. O convidado é o Renan Ramalho, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião