• Carregando...

- Bolsonaro afirmou que quer anunciar Braga Netto como candidato a vice nas eleições deste ano

*) No que depender do próprio presidente Bolsonaro, o candidato à vaga de vice na chapa dele na tentativa de reeleição já está definido. Ele mesmo disse isso em entrevista ao programa 4x4, na noite de domingo (26). 

A escolha pessoal de Bolsonaro não conta com a concordância de uma parte importante da base aliada dele. Alguns preferiam um nome mais ligado à ala política de apoiadores do presidente.

Neste cenário, o nome que vinha sendo mais citado era o de Tereza Cristina, deputada federal pelo PP do Mato Grosso do Sul e ex-ministra da Agricultura do Governo.

No entanto, parece que Bolsonaro está mesmo decidido por Braga Netto. Como a base aliada receberia isso e qual o impacto que a escolha desse vice pode ter na campanha?

Sobre tudo isso fala este episódio do podcast 15 Minutos. O convidado é o Rodolfo Costa, repórter da editoria de República, da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]