Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Câmara dos Deputados

Deputado do PSL quer ser relator da análise do cartão de Bolsonaro

Em live nas redes sociais no dia 8 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro prometeu abrir o sigilo do seu cartão corporativo. Mas até agora nada.
Em live nas redes sociais no dia 8 de agosto, o presidente Jair Bolsonaro prometeu abrir o sigilo do seu cartão corporativo. (Foto: Carolina Antunes/PR)

O deputado Léo Motta, do PSL em Minas Gerais, usou a prerrogativa como presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara e chamou para si a relatoria do pedido de fiscalização das despesas do cartão corporativo do presidente da República, Jair Bolsonaro. De acordo com o BR Político, o deputado autor do requerimento, Elias Vaz (PSB-GO), questionou a decisão e sugeriu um parlamentar imparcial, pois Motta é do mesmo partido do presidente e apoiador do governo. “Me causou estranheza essa decisão. Faltou bom senso do presidente da comissão, que é do mesmo partido do presidente e apoiador do governo”, disse.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.