Bruno Covas trata um câncer e teve complicações
Bruno Covas trata um câncer e teve complicações| Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), defendeu neste sábado (15) durante a abertura do "Dia D" de vacinação contra a Influenza na capital paulista que o ato é uma forma de homenagear o prefeito Bruno Covas (PSDB). Um dia antes o boletim médico informou que o quadro dele é irreversível.

"Eu acho que a melhor homenagem que a gente pode fazer ao prefeito Bruno Covas é continuar cuidando da população, que é o que ele sempre nos orientou, o que ele sempre cobrou da gente, mesmo agora na internação, que a cidade não parasse, que cuidasse das pessoas. A equipe tem seguido e continuará seguindo as orientações do prefeito", afirmou Nunes a repórteres que acompanhavam o lançamento da campanha de vacinação.

Após um ano e meio lutando contra um câncer agressivo, Covas, de 41 anos, teve uma piora. O documento afirma que o tucano segue recebendo medicamentos analgésicos e sedativos cercado por parentes e amigos. "O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica."

"Presencialmente, estive com ele na quinta-feira, agora, por WhatsApp e telefone, ontem", disse, antes de interromper a resposta, emocionado.