• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre os atos realizados na USP e a organização das cartas

*) Aconteceu nesta quinta-feira a leitura das cartas da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a Fiesp, e da Universidade de São Paulo, a USP, em defesa da democracia.

Os dois manifestos foram lidos em atos realizados na Faculdade de Direito da USP. Em comum, um tom de defesa do sistema eleitoral brasileiro, alvo de críticas do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

Mesmo assim, organizadores dos manifestos asseguraram que o documento é apartidário, o que não impediu que gritos de “Fora, Bolsonaro” fossem ouvidos no evento.

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o ato realizado na USP e a organização dos manifestos. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]