• Carregando...

#159 - CPI que investiga a disseminação de fake news nas redes sociais durante a campanha eleitoral de 2018 tem sido palco de debates acalorados; e o que o presidente Jair Bolsonaro vai fazer em Miami, na viagem que acontece no mês de março

***1) A CPI das Fake News teve uma sessão acalorada na terça-feira (11). Ex-funcionário de uma empresa de disparo de mensagens em massa, Hans River do Rio Nascimento chamou os holofotes para si. Ele colaborou para que novamente uma reunião do colegiado se transformasse em um cenário de guerra. Não foi uma exceção na CPI, que funciona desde o ano passado. Sessões com ambiente bélico têm sido a tônica da comissão. Mas as investigações irão chegar a algum lugar? O repórter Olavo Soares explica o assunto neste episódio do podcast 15 Minutos.

***2) O presidente Jair Bolsonaro fará na primeira semana de março a sua terceira viagem aos Estados Unidos desde que tomou posse, desta vez para uma visita a Miami, na Flórida. O foco da visita será aumentar as relações com potenciais investidores da região, que tem fortes relações comerciais com o Brasil. Leonardo Desideri, repórter de República, comenta o assunto.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado No Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: o ‘15 minutos’, podcast de notícias, é gravado no estúdio da Gazeta do Povo, em Curitiba # Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]