• Carregando...

#309 - Após o encerramento das convenções partidárias, quem são os principais candidatos e como está o cenário das eleições 2020 em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba

***) 2020 é ano de eleição municipal. É claro que, neste ano complicado, muita coisa já mudou no processo eleitoral. A começar pela data: inicialmente, estaríamos indo às urnas em outubro. Mas o pleito acabou adiado para novembro - mais especificamente, o dia 15, para o primeiro turno, e o dia 29, para o segundo.

As convenções partidárias, que são tradicionalmente eventos cheios de gente, com bandeiras, grandes discursos, neste ano foram bastante tímidas, realizadas de forma online, adaptadas ao “novo normal”.

De qualquer maneira, o cenário eleitoral começa a esquentar. O prazo para a definição de candidaturas terminou na última quarta-feira, dia 16 de setembro.

Este episódio do podcast 15 Minutos traz o quadro em algumas das principais cidades do país: quem são os principais candidatos, quem conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, etc..

O convidado é o Andrea Torrente, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Jenifer Ribeiro, Maria Eduarda Scroccaro e Durval Ramos; montagem: Leonardo Bechtloff; identidade visual: Gabriela Salazar; estratégia de distribuição: Gladson Angeli e Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]