Publicidade
Família Bolsonaro

Flávio Bolsonaro se encontra com Eduardo e Ramagem nos EUA

Flávio Bolsonaro se encontra com Eduardo e Ramagem nos EUA
Eduardo afirmou que ele e Flávio não desistirão do Brasil; Ramagem disse que o senador está "livre da perseguição" nos EUA. (Foto: EFE/Andre Borges)

Ouça este conteúdo

Os ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Alexandre Ramagem (PL-RJ) publicaram, na noite desta quarta-feira (28), fotos ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que desembarcou nos Estados Unidos pela manhã. Na publicação, Eduardo afirmou que ele e o irmão não pretendem desistir do Brasil.

“Foto de hoje, após reencontrar meu irmão Flávio. Ontem foi um dia longo, talvez o mais longo da minha vida. Mas prevalecemos. Mesmo aqui de fora não desistiremos do Brasil. Como diria o Professor Olavo: não parar, não precipitar, não retroceder”, disse o “filho 02” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Eduardo e Flávio se reencontram nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram/Eduardo Bolsonaro/@bolsonarosp)

Mais cedo, Flávio divulgou uma carta em que se declarava o “verdadeiro presidente eleito do Brasil”. O senador perdeu as eleições para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por cerca de 4,4 milhões de votos no domingo (25). Cerca de uma hora depois da divulgação do comunicado, ele recuou e disse que será o “líder do Brasil”.

Ramagem afirmou que, nos EUA, Flávio está “livre da perseguição para ser a voz do Brasil por liberdade, segurança e prosperidade”. “Flávio saiu do Brasil, mas não deixou os brasileiros. Essa luta só terminará quando o Brasil voltar a ser um país livre. Esse dia vai chegar”, acrescentou.

Flávio segura bandeira do Brasil ao lado de Ramagem. (Foto: Reprodução/Instagram/Alexandre Ramagem/@alexandreramagem22)

O ex-deputado Alexandre Ramagem foi condenado a 16 anos de prisão pela suposta tentativa de golpe de Estado, mas foi para os Estados Unidos antes da conclusão do julgamento.

No final do ano passado, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), declarou a cassação do mandato de Ramagem, cumprindo a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). No mesmo dia, Eduardo perdeu o mandato por faltas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.