
Ouça este conteúdo
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), que também foi sondada como possível candidata a presidente da direita em 2026, demonstrou apoio ao anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao Palácio do Planalto.
"Que Deus te abençoe, Flávio Bolsonaro, nesta nova missão pelo Brasil. Que o Senhor te dê sabedoria, força e graça em cada passo. E que a mão d'Ele conduza o teu caminho para o bem da nação", disse Michelle, em nota.
A ex-primeira-dama e os filhos de Bolsonaro se desentenderam nesta semana sobre o apoio a uma possível candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará. Michelle se posicionou contra a decisão e foi criticada publicamente pelos enteados. Em meio ao embate, ela pediu perdão para a família.
A situação foi resolvida em uma reunião de emergência realizada na sede do PL, em Brasília, na terça-feira (2). O PL suspendeu a articulação conduzida pelo deputado André Fernandes (CE) para apoiar Ciro. Flávio elogiou Michelle e reforçou que tudo não passou de um "ruído de comunicação".
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse ter recebido decisão do pai sobre Flávio "com profunda admiração, alegria e um imenso orgulho". "Meu irmão erguerá a bandeira dos ideais do nosso pai. Ele será o rosto da esperança em meio ao medo; da liberdade em meio à opressão. Representará todos aqueles que se recusam a se ajoelhar diante da tirania", enfatizou Eduardo.




