
Ouça este conteúdo
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cancelou sua participação na manifestação em defesa da anistia aos presos pelo 8 de janeiro de 2023 que será realizada neste domingo (16), em Copacabana, no Rio. Presidente nacional do PL Mulher, ela faria um discurso durante o evento.
A assessoria de Michelle informou que ela passou por uma cirurgia e, por indicação médica, deve cumprir as restrições necessárias. Não foram divulgados detalhes sobre o procedimento.
A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Poder360 e confirmada pela Gazeta do Povo. A vice-presidente do PL Mulher, a vereadora de Fortaleza (CE) Priscila Costa, representará a ex-primeira-dama no ato.
VEJA TAMBÉM:
No mês passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a pauta da manifestação será pela "liberdade de expressão, segurança, custo de vida, fora Lula 2026 e Anistia, já".
O ato, organizado pelo pastor Silas Malafaia, ocorrerá dias antes do julgamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-mandatário e outros 7 aliados por suposta tentativa de golpe de Estado.
Ao todo, 34 pessoas foram denunciadas. A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai decidir se torna Bolsonaro réu no próximo dia 25. O ex-presidente e os demais acusados negam qualquer irregularidade.
VEJA TAMBÉM:





