Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tensão no PL

Michelle rebate Allan dos Santos após crítica: “não me conhece”

Michelle Bolsonaro e Allan dos Santos
Michelle Bolsonaro e Allan dos Santos (Foto: Andre Borges/EFE; Alessandro Dantas/Agência Senado)

Ouça este conteúdo

A ex-primeira-dama e presidente nacional do PL mulher Michelle Bolsonaro respondeu, nesta quarta-feira (3), a uma fala do jornalista Allan dos Santos. Após Michelle rechaçar o apoio do PL cearense ao ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), Allan disse que "Michelle não tem nenhum aval dos filhos para falar o que ela está falando. Não estava quando o Bolsonaro foi preso, está viajando o Brasil como se o Bolsonaro já estivesse morto."

Em resposta, a ex-primeira-dama postou no seu Instagram, dizendo que Allan não conhece sua rotina, que "virou de cabeça para baixo" após a prisão do marido. Ela lembrou que exerce simultaneamente os papéis de mãe, esposa e presidente nacional do PL Mulher, e disse que está sempre "em concordância e validada" por Bolsonaro.

Michelle enfrentou uma tensão com os filhos de Bolsonaro após o episódio envolvendo Ciro Gomes. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) classificou a fala como autoritária, mas veio a público em seguida para dizer que não há decisão tomada no PL sobre possibilidade de apoio a Ciro. A tensão envolveu ainda uma reunião do partido com Michelle, para alinhar o posicionamento quanto à conduta do partido no estado do Nordeste.

VEJA TAMBÉM:

Leia a resposta de Michelle Bolsonaro na íntegra

"Em resposta a esse vídeo, e digo que esta será a última vez que me manifesto sobre esse assunto, afirmo que o senhor que me acusa não está perto de mim nem da minha família para fazer tamanha afirmação absurda. Ele não conhece a nossa rotina, não sabe como a nossa vida virou de cabeça para baixo, muito menos compreende o meu papel como mãe, esposa e presidente do PL Mulher. E quero deixar claro que estou sempre em concordância e validada pelo meu marido, meu amor e meu líder, respeitando sempre a sua liderança.
Muitas pessoas se precipitam em julgar na ânsia de aparecer, preferindo expor sem sequer saber o que realmente está acontecendo. Meu marido me pediu que eu não cancelasse as agendas, até porque temos prazos da janela eleitoral a cumprir, além da missão de capacitar nossas lideranças, levar uma palavra de fé e esperança ao nosso povo e encorajar o povo de bem a não desistir.

Eu me desdobro entre cuidar da minha filha Laura e preparar toda a sua alimentação, que é levada diariamente, em vários horários, pelo meu amado irmão Eduardo. Se eu pudesse, estaria o dia todo ao lado do meu marido, mas infelizmente o ministro Alexandre de Moraes limitou nossas visitas, talvez duas vezes por semana e por apenas 30 minutos.
É muito fácil julgar quando se está do outro lado, sem considerar o impacto e o sofrimento que essas acusações geram. Estou apenas com a minha filha, tentando dar conta de tudo, sendo forte para apoiar o meu marido e cuidar da saúde da Laura, que nunca mais foi a mesma desde o atentado.
São dias difíceis, mas nós vamos vencer. A verdade, essa sim, vai prevalecer. Que Deus abençoe e conceda sabedoria e discernimento àqueles que falam sem saber."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.