Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Nota de esclarecimento sobre o post de Ancelmo Gois

Por Instituto Liberal

Em resposta ao post “Instituto Liberal elogia Bolsonaro, o deputado que pediu o fuzilamento de FH“, publicado hoje pelo colunista Ancelmo Gois, o Instituto Liberal informa que continuará prezando pela divulgação das ideias da liberdade sem qualquer submissão às pautas que norteiam um blog de fofocas.

Não temos compromisso com partidos ou políticos, e eventuais críticas ou elogios realizados por nossos colunistas são publicados conforme o alinhamento com nossa missão institucional.

Acreditamos que essa é a única forma de transmitir informação de verdade ao nosso público ao invés de ideologia pessoal.

O Instituto Liberal disponibiliza artigos de autores conservadores e liberais com exatamente a mesma régua editorial que utilizada desde sua fundação em 1983.

Caso haja qualquer dúvida com relação à nossa linha editorial, ela poderá ser sanada clicando aqui.

Outras informações a respeito de nossas atividades ou interesse em colaborar com a divulgação do liberalismo poderão ser encaminhadas ao seguinte endereço eletrônico: contato@institutoliberal.org.br.

Abaixo uma comprovação de que o Instituto Liberal publica artigos de autores com diferentes pontos de vista em relação ao tema em questão:

https://www.institutoliberal.org.br/…/em-defesa-de-jair-bo…/ (artigo em defesa de Bolsonaro)

https://www.institutoliberal.org.br/…/por-que-os-liberais-…/ (artigo contra Bolsonaro)

Comentário do blog: o IL claramente está incomodando cada vez mais a esquerda. Se o leitor quiser ajudar nessa constante batalha por um país mais livre, pode fazer doações ao instituto aqui. Toda ajuda é bem-vinda, pois lutamos contra grupos organizados e poderosos, com vastos recursos, usando como armas apenas argumentos em artigos de nossos colaboradores corajosos e independentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.