Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tragédia no Hot Wheels Epic Show

Motociclista morre em show de acrobacias no Beto Carrero World, em Santa Catarina

Motociclista morre em show de acrobacias no Beto Carrero World. (Foto: Luiz Pires / FOTOJUMP)

Ouça este conteúdo

A tarde deste domingo (23) foi marcada por uma tragédia no "Hot Wheels Epic Show", do Beto Carrero World, na praia de Penha (SC). O piloto de manobras radicais Lurrique Ferrari, de 36 anos, morreu após se chocar contra uma rampa da atração.

Segundo o jornal O Globo, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada no início da noite e o parque temático se solidarizou com a família.

VEJA TAMBÉM:

A cena do acidente foi presenciada e registrada pelos frequentadores do parque, considerado um dos mais importantes do país para o público infantil e jovem.

A nota do parque foi publicada na íntegra, por O Globo, G1 e outros veículos:

O Beto Carrero World informa, com profundo pesar, o falecimento do piloto Lurrique Ferrari.

Após o acidente ocorrido durante a apresentação deste domingo, Lurrique recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passava por procedimento cirúrgico.

Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.