Maringá e Londrina - A Associação Comercial e Industrial de Maringá decidiu mudar os horários de funcionamento do comércio varejista e das indústrias da cidade como medida preventiva contra a gripe A. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (11). A medida preventiva adotada quer reduzir a quantidade de pessoas circulando nos ônibus da cidade. Com a diferenciação nos horários a associação acredita que vai diminuir as aglomerações dentro dos ônibus, onde o risco de contágio é considerado alto.
Procon
A suspensão das aulas causou uma dúvida nos pais sobre a necessidade do pagamento integral das mensalidades. Segundo o coordenador do Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Londrina, Marco Cito, a orientação é para os pais quitarem integralmente os valores das mensalidades dos filhos matriculados no ensino fundamental, médio e superior.
Já para os pais com filhos matriculados no maternal ou berçário, Cito informou que o Procon conversou com o sindicato das escolas particulares de Londrina e houve um entendimento em relação à negociação do preço da mensalidade.
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Como a alta nas tarifas anunciada por Trump pode afetar o Brasil
Moraes nega recurso e mantém proibição de viagem de Bolsonaro à posse de Trump
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião