Para Lula, basta um "aloprado" para acabar com o que foi feito pelo governo. O programa Sem Rodeios desta quarta-feira (5) traz a repercussão da fala do presidente Lula (PT), que afirmou bastar um aloprado vencer as eleições para “destruir” o que ele levou décadas para construir ao longo de seus mandatos.
Falaremos também sobre o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB). O parlamentar falou sobre a regulação das redes sociais e disse que o tema se tornou mais polêmico e complexo após a volta de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, mas desconversou sobre quando deve pautar um projeto assim durante seu mandato no Legislativo.
É a partir das 13h30, ao vivo.
Para Lula, basta um "aloprado" para acabar com o que foi feito pelo governo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (4) que basta um “aloprado” vencer as eleições para “destruir” o que ele levou décadas para construir ao longo de seus mandatos.
“Temos mais dois anos de governo e vocês aprenderam uma lição. Construir leva décadas, destruir basta um aloprado ganhar eleição, que ele destrói em quatro anos o que fizemos em 20 ou em 30”, disse Lula durante o 6º Encontro Nacional do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).
Sem citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nominalmente, o petista criticou a gestão passada por flexibilizar as regras para Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) em vez de investir em escolas.
Hugo Motta diz que regulação das redes sociais se tornou mais polêmica após Trump
O novo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta terça (4) que a regulação das redes sociais se tornou mais polêmica e complexa após a volta de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, mas desconversou sobre quando deve pautar um projeto assim durante seu mandato no Legislativo.
Isso porque o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve enviar uma proposta nas próximas semanas prevendo a obrigação das plataformas de retirarem conteúdos do ar que supostamente violem leis já em vigor.
“Vamos aguardar um pouco, o colégio de líderes se reuniu pela primeira vez na noite de ontem [segunda, 3], teremos uma pauta tranquila nesta semana, […] deve se reunir na manhã de amanhã [quarta, 5] novamente para tratar das pautas das próximas semanas”, afirmou em entrevista à GloboNews.
Assista diariamente ao programa Sem Rodeios
O programa Sem Rodeios traz a melhor análise diária do noticiário de política e dos bastidores de Brasília com comentários ao vivo de Jorge Serrão, André Marsiglia, Cláudio Dantas, Karina Michelin e Deltan Dallagnol. Apresentado por Guilherme Oliveira, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.
Aproveite e participe da comunidade do programa no WhatsApp. Tem vídeos do Serrão, áudios do Marsiglia e do Guilherme, links dos programas, reportagens e artigos exclusivos de outros colunistas da Gazeta do Povo. Entre no grupo clicando aqui.
Entrada em favelas, uso de helicóptero: como o Judiciário interfere no trabalho da polícia
Plano de Trump para controlar Gaza, com saída de palestinos, é mal recebido internacionalmente
Como a ação de Trump na USAID vai impactar o império de George Soros
Para Lula, basta um “aloprado” para acabar com o que foi feito pelo governo; assista ao Sem Rodeios
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião