• Carregando...

No programa de hoje, nossos comentaristas, Cristina Graeml, Jorge Serrão e Marco Antônio Costa, comentam a respeito da Polícia Federal que indiciou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), por suposta adulteração da carteira de vacinação contra a Covid-19, com a inserção de dados falsos no certificado de imunização.

Segundo a PF, os dados foram inseridos nos sistemas do Ministério da Saúde entre os meses de novembro de 2021 e dezembro de 2022, e tiveram como consequência a “alteração da verdade sobre fato juridicamente relevante, qual seja, a condição de imunizado contra a Covid-19 dos beneficiários”.

Também vamos falar do sorteio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, para relatar recurso de Jair Bolsonaro contra uma multa de R$ 70 mil imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A escolha gerou comentários do deputado federal Lindbergh Farias (PT), que afirmou nas redes sociais que "agora Bolsonaro não tem para onde correr. Sem anistia".

É a partir das 14h, ao vivo.

Quer participar da comunidade do programa Sem Rodeios no WhatsApp? Entre no grupo e receba conteúdos exclusivos clicando aqui.

Para ficar muito bem informado do que será falado hoje no programa, acesse nossas matérias:

PF indicia Bolsonaro por falsificação de certificado de vacina da Covid-19
Dino será relator de recurso de Bolsonaro contra multa do TSE

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]