Bombeiros do quartel de Campinho já controlaram o incêndio num carro na Rua Enaldo Santos Araújo, em Cavalcanti, no subúrbio do Rio. De acordo com informações dos bombeiros, o carro foi atacado na manhã desta quarta-feira (24), na rua paralela à linha férrea.
Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações de como foi o ataque, que seria o segundo desta manhã, após madrugada violenta, quando foram registrados 11 ataques na capital e Região Metropolitana.
Fogo em ônibus
Policiais militares e bombeiros foram chamados na manhã desta quarta-feira (24) para um incêndio ocorrido num ônibus, na Avenida Vicente de Carvalho, próximo da estação do metrô de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio.
De acordo com as primeiras informações do 41º BPM (Irajá), o incêndio seria criminoso e não há feridos.
Onze ataques entre a noite e a madrugada
Após 11 novos ataques entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar do Rio afirmou nesta manhã que a estratégia traçada inicialmente pelos órgãos de segurança pública não falhou.
"(A estratégia) Não falhou. Fizemos uma reunião no Quartel General, quando foram dadas novas ordens, mas a participação da comunidade é fundamental. Estamos trabalhando em cima de denúncias e checando informações. As tropas continuam nas ruas e daremos seqüência ao trabalho hoje. Vai ser feito uma reunião para que se verifique se os horários tem que ser trocados, policiais remanejados e definir esses locais. Já temos alguma coisa preparada desde ontem", disse o Relações Públicas da PM, coronel Lima Castro.
Cronologia dos ataques
Os novos ataques ocorreram em diferentes pontos do estado. Segundo a PM, os crimes aconteceram na Dutra; no Rio Comprido, na Zona Norte; no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste; em Belford Roxo e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; e em São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana. Foram 12 veículos incendiados apenas nesta madrugada.
Desde domingo, aconteceram, no total, 20 ataques, com 21 veículos incendiados e três cabines da Polícia Militar baleadas. Os locais alvos de violência foram a Linha Vermelha, a Via Dutra, Irajá e Del Castilho, no subúrbio; Tijuca e Estácio, na Zona Norte; Laranjeiras e Lagoa, na Zona Sul.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião