O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos, de um homem e de uma mulher, na manhã deste domingo (22), nas margens no Rio Iguaçu, próximo da Rodovia do Xisto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Familiares de Fabio Baggio e Elisane Brittes - desaparecidos desde o temporal de quinta-feira (19) em Curitiba - estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e não reconheceram os corpos com sendo do casal. Segundo Elizangela Brittes, irmã de Elisane, os corpos estavam com roupas diferentes daquelas que o casal usava quando desapareceu. Uma análise preliminar mostrou que a mulher tinha estatura mais baixa que Elisane e que o homem calçava 37, enquanto Fabio usa 41. Os corpos ainda devem passar por exames de necropsia, para confirmar se a causa da morte é afogamento ou outro motivo.
O tenente Giovani Rafael Ferreira, que comandou as buscas desde a última sexta-feira (20), explicou que os corpos não estavam em decomposição, mas tinham muitas marcas e estavam inchados, o que poderia dificultar a identificação.
Neste domingo, as buscas começaram às 8 horas e tiveram a participação de oito bombeiros. Os corpos foram encontrados por volta das 11h30. Segundo os bombeiros, o homem estava a uma distância de aproximadamente 500 metros da mulher.
As buscas pelo casal foram temporariamente suspensas neste domingo e devem ser retomadas na segunda-feira (23). Segundo Ferreira, não há queixas de outras pessoas desaparecidas desde o dia o temporal. Desaparecimento
Fabio e Elisane são noivos e desapareceram na quinta-feira (19) após o carro onde eles estavam cair no Rio Barigui, no bairro Campo Comprido. O veículo foi levado pela correnteza provocada pela forte chuva que atingiu a capital no fim da noite. O Rio Barigui desemboca no Rio Iguaçu, local onde os corpos foram encontrados.
Outro corpo localizado
Moradores avistaram o corpo e o amarraram até a chegada dos bombeiros. O resgate ocorreu por volta das 19 horas, quando as buscas já estavam sendo encerradas no dia. A informação inicial dava conta de que o corpo tinha aproximadamente 35 anos.