Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Londrina

Carro é queimado com vítima no porta-malas

Mais uma vítima de crimes violentos em Londrina, Norte do Paraná, foi encontrada no domingo (14), dentro de um veículo Corsa incendiado no distrito rural do Espírito Santo (zona sul). A Polícia Militar foi avisada por um morador da região e chegou ao local às 6h50. Dentro do porta-malas do carro, um corpo totalmente carbonizado, "irreconhecível" segundo o delegado de plantão Jaime José de Souza. "Até os vidros derreteram", surpreendeu-se o delegado.

Logo pela manhã, parentes do desempregado José Benício da Silva Filho, 34, dono do carro, reconheceram o veículo. Em depoimento, um sobrinho dele afirmou que o tio fez contato pela última vez no sábado perto das 22h30, quando combinaram de se encontrar em um movimentado bar da zona sul da cidade. "No horário combinado, o sobrinho apareceu, mas ele não", afirmou o delegado.

Sem contato pelo celular, a família só teve mais informações sobre o desaparecido com a descoberta do carro carbonizado. "Só um exame de DNA pode confirmar que a vítima é mesmo ele", atestou o delegado. "Temos indícios, mas não a certeza." O dono do carro é solteiro e mora com os pais na Fazenda São Manoel, patrimônio Regina. Familiares também esperam confirmar a identidade da vítima por meio de uma dentadura encontrada no interior do veículo semelhante a que era usada pelo desempregado. "É um caso que realmente chama a atenção. Trata-se de uma pessoa comum que, segundo os familiares, jamais relatou ter sofrido qualquer ameaça", definiu o delegado de plantão. O Instituto Médico Legal (IML) deve coletar material do corpo para análise de DNA nesta segunda-feira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.