• Carregando...

O programa Fora dos Autos desta segunda-feira (16) repercute a agressão do candidato José Luiz Datena (PSDB) ao candidato Pablo Marçal (PRTB), com uma cadeirada, durante debate promovido pela TV Cultura na noite de domingo (15). Marçal pede a cassação da candidatura de Datena.

O programa também aborda a investigação do FBI sobre uma nova tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump. Agentes do Serviço Secreto dispararam contra um suspeito armado com um fuzil Kalashnikov em um campo de golfe a 370 metros de onde Trump jogava.

Marçal é agredido por Datena em debate

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, sofreu uma fratura na costela após ser atingido por uma cadeira, arremessada pelo também candidato José Luiz Datena durante o debate realizado no domingo (15) pela TV Cultura. Marçal passou a noite no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa de Marçal, ele recebeu alta nesta manhã. Na rede social, o candidato afirmou que sentiu dor ao respirar e sofreu uma fratura no sexto arco costal, além de uma pancada na mão direita.

A agressão aconteceu no quarto bloco do debate, transmitido ao vivo. Marçal provocou Datena, dizendo: "Atravessou o debate para me dar um tapa, mas não é homem nem para isso". Em seguida, Datena pegou a cadeira da candidata Marina Helena (Novo) e a lançou contra Marçal. A transmissão foi temporariamente interrompida.

Tentativa de atentado contra Trump nos EUA

O FBI investiga uma nova tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald Trump. Agentes do Serviço Secreto dispararam contra um suspeito armado com um fuzil Kalashnikov em um campo de golfe a 370 metros de onde Trump jogava. O ex-presidente não foi ferido.

"O incidente parece ser uma tentativa de assassinato", informou o FBI, que assumiu a investigação do caso. O Serviço Secreto dos Estados Unidos confirmou, no domingo (15), a prisão de um homem que fugiu do local após ser identificado pelos agentes. Trump está em segurança.

O suspeito foi identificado como Ryan Wesley Routh, 58 anos, do Havaí, segundo a Fox News e o New York Times.

Assista ao Fora dos Autos todas as segundas

O programa Fora dos Autos promove um debate ao vivo sobre o apagão de liberdades provocado pelo ativismo judicial no Brasil. Com comentários de Deltan Dallagnol e dos advogados Fabiana Barroso e Emerson Grigollette, é apresentado pelo jornalista Lucas Saba. O programa vai ao ar todas as segundas, às 20h, no site da Gazeta do Povo, nos aplicativos de Android e Iphone e no canal do YouTube.

Acesse a Gazeta do Povo para mais informações sobre o que será discutido.

Marçal vai pedir cassação da candidatura de Datena

Marçal fratura costela e cancela agenda após cadeirada de Datena

FBI investiga novo possível atentado contra Trump em campo de golfe

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]