Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Discussão de trânsito acaba em morte em Pinhais

Uma discussão de trânsito acabou em morte em Pinhais, na região de metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (7). O crime ocorreu na Rua Tocantins, por volta das 21h20.

Segundo a Polícia Militar (PM), Adilson dos Santos, 28 anos - que estava em um Pálio -, levou dois tiros após discutir com um homem que estava em um Gol. O autor dos disparos fugiu, mas teria voltado minutos mais tarde e deu mais dois tiros na cabeça vítima.

Outros três homicídios foram registrados pela PM em Curitiba na noite de sábado (7) e no domingo (8). Na Vila Pantanal, no Boqueirão, aconteceu um duplo assassinato, na noite de sábado, por volta das 21h45. A PM não soube informar qual foi o motivo do crime. A informação inicial era de que um homem em uma moto passou atirando e alvejou as vítimas – Roger Molina Campos, 23 nos, e Antônio Marchaleski, 34 anos. O crime aconteceu na Rua 1, nas proximidades da estação-tubo Araçá. Já no bairro Fazendinha, por volta das 5h30 deste domingo, Éverson Matias de Carvalho, 28 anos, foi morto a pauladas e garrafadas após uma briga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Rua João Meneghetti.

Tentativas de homicídio

Foram registradas ainda três tentativas de homicídio neste fim de semana. Em duas situações as vítimas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital do Trabalhador. As duas ocorrências foram registradas nesse domingo - uma ocorreu no bairro Sítio Cercado e outra no Tatuquara.

A terceira tentativa de homicídio ocorreu no bairro Rebouças. O vigilante do Restaurante Mexicano, na Rua Chile, levou dois tiros no rosto. De acordo com a PM, dois homens fizeram os disparos e fugiram para o Parolin. Não há ainda informações sobre o motivo do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.