Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Grupo tenta roubar banco, fere 6 PMs e mantém reféns

Subiu para seis o número de policiais militares feridos na perseguição aos suspeitos de tentarem assaltar um banco na Rua Capitão Gabriel, no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, dois policiais também deram entrada no Hospital do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo.

Ambos foram baleados na cabeça pelos assaltantes. Segundo a assessoria da secretaria, um policial levou um tiro de raspão e está consciente. O outro, no entanto, teve perda de massa encefálica e encontra-se em estado grave.

Outros quatro policiais militares ficaram feridos, um em estado grave mas todos apresentavam quadro de saúde estável, na perseguição aos suspeitos na tarde desta sexta. Eles foram levados para o Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, na Zona Norte, que é mantido pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, segundo a assessoria deste hospital.

O policial em estado mais grave foi transferido pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, na região da Paulista. Baleado na barriga e no cotovelo, ele está sendo operado e não corre risco. Por volta das 16h, a polícia continuava na perseguição aos suspeitos, que se dividiram na fuga.

Os suspeitos fizeram reféns em uma casa na Avenida Josino Vieira de Góes, próxima ao cemitério do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, segundo o major Chagas, do 43º batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região. Não há informações de quantos reféns encontram-se na residência. A polícia cercou o local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.