Um caixa eletrônico foi explodido no fim da madrugada desta quarta-feira (10) em um condomínio empresarial em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por quatro homens, que invadiram o local por volta das 5h55.
Os vigilantes que faziam a segurança do condomínio foram rendidos. Todos os suspeitos estavam munidos de armas longas. Após explodirem o equipamento, os homens fugiram em um carro Astra pela BR-116.
O veículo roubado em Curitiba, no bairro Novo Mundo foi encontrado abandonado por uma equipe policial próximo ao Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, também na RMC. O Departamento de Inteligência da Polícia Civil foi acionado para realizar perícias no carro.
Até PM não soube informar o quanto de dinheiro foi levado pelos assaltantes. Até as 8 horas, não havia informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
Corriqueiro
Este é o décimo caso de arrombamento de terminais de saque rápido na região metropolitana de Curitiba desde julho. Somente nestes dez primeiros dias de setembro, foram três ocorrências.
Em agosto, uma das ações foi no campus Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Outro caso chegou a interditar um supermercado de Curitiba.