Imagens divulgadas nesta quarta-feira (3) mostram mais três jovens suspeitos de terem participado da morte do padre Nilson José Brasiliano, no dia 22 de agosto, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Quatro acusados do crime já estão presos, mas a polícia investiga outros envolvidos.
O padre foi brutalmente assassinado a golpes de facadas. Nas imagens divulgadas pela polícia nesta quarta-feira são exibidos os locais onde os jovens passaram depois do crime. Os suspeitos sacaram dinheiro da conta do padre em um banco e depois seguiram para um shopping.
Segundo a polícia, além dos quatro rapazes presos, nas imagens aparecem duas moças e outro rapaz que estariam envolvidos no caso. De acordo com informações do telejornal ParanáTV, os três ainda estão sendo investigados pela polícia. O grupo chegou a fazer compras no shopping com o dinheiro roubado do padre.
Nilson José Brasiliano, de 44 anos, trabalhava em Agudos do Sul, região metropolitana, há quatro meses. Ele foi espancado e jogado no porta-malas do carro. O corpo foi encontrado somente na manhã do dia 24, numa estrada rural de Araucária.