• Carregando...

Havia ainda uma adolescente, que também não usava capacete, na garupa da moto.

Uma motociclista de Maringá morreu na tarde deste domingo (11) depois de bater em um poste durante um encontro de motociclistas em Paranavaí, no Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, ela perdeu o controle da moto e não usava capacete. A morte foi instantânea, como mostra reportagem do telejornal Paraná TV 1ª Edição, da RPC TV.

Havia ainda uma adolescente, que também não usava capacete, na garupa da moto. O acidente aconteceu no fim da tarde, em uma via do parque de exposições da cidade, onde ocorria o encontro, que reunia cerca de três mil pessoas de diversos locais do país.

O tenente Orlando Lázaro, relações públicas da PM informou à reportagem que a tarefa de fiscalizar o uso do capacete cabia aos próprios organizadores do evento, já que as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) valem somente para vias públicas.

Acidentes durante o feriado

Pelo menos dez pessoas morreram na região de Maringá durante o feriado, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente mais grave ocorreu na PR-486, a cerca de 40 km de Umuarama, onde quatro pessoas morreram depois que um carro bateu de frente com um caminhão. Houve ainda três mortos na PR-180 e dois, na PR-323. Ambos os acidentes foram no sábado (10).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]