Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Barbárie em Foz do Iguaçu

PM encontra cabeça de adolescente dentro de mochila em parque

Uma cabeça humana, de um adolescente do sexo masculino, foi encontrada pouco antes da meia-noite de domingo (28), dentro de uma mochila, no Parque Remador, no bairro Porto Meira, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. Quase oito horas depois, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da vítima, ainda não identificada, que aparenta ser uma pessoa entre 10 e 14 anos, às margens do Rio Paraná.

Segundo o soldado Gilberto Pires, da PM de Foz do Iguaçu, tanto a cabeça quanto o corpo foram encontrados após denúncias anônimas. "Imagino que seja algum acerto de contas, algo a ver com contrabando ou tráfico de drogas", opina. O corpo tem cerca de 1,5 metro, olhos e cabelos castanhos e não possui tatuagens ou qualquer indício que identifique a vítima. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por agressão, uma vez que não há ferimentos por arma de fogo.

Um exame realizado no Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu deve indicar as reais causas da morte do adolescente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, que informou que ainda não possui qualquer suspeita de responsáveis ou motivos do crime.

Não é a primeira vez

O caso acontece exatamente um mês após outro corpo encontrado decapitado em Foz do Iguaçu. No dia 28 de agosto, a PM encontrou o corpo de Luiz Carlos da Silva Vieira, de 20 anos, sem a cabeça, na barranca do Rio Paraná, durante a manhã. Somente à tarde a polícia encontrou a cabeça de Vieira, na Avenida das Cataratas, Centro da cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.