Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Taxista é preso na Rua Cruz Machado com 17 pedras de crack

A Polícia Militar (PM) de Curitiba prendeu, na noite de quinta-feira (28), o taxista Ademir Morador, conhecido como "Moranguinho", por tráfico de drogas. Morador foi flagrado logo após negociar drogas com garotas de programa em um hotel na Rua Cruz Machado, no Centro da cidade.

De acordo com o capitão Rui Barroso, da Companhia de Polícia de Choque da PM, o suspeito havia sido denunciado pelo 181 Narcodenúncia. "Pelas informações que a polícia recebeu ele entregaria crack num hotel nas imediações da Rua Cruz Machado, e, por isso, montamos a operação", disse Barroso à Agência Estadual de Notícias. Segundo o capitão, a polícia fez a abordagem assim que o taxista saiu do estabelecimento. Na revista ao acusado, os policiais da encontraram 17 pedras de crack.

No táxi com o qual ele trabalhava, um modelo Corsa, havia outras três pedras grandes da crack, totalizando 40 gramas que, cortadas para a venda, renderiam pelo menos mais 300 pedras. Depois do flagrante, os policiais entraram no hotel e foram até o quarto onde ele teria se encontrado com as mulheres. Na abordagem, as garotas de programa disseram que queriam não concretizaram a negociação, já que o taxista não teria aceitado vender a droga fiado.

Como o taxista confirmou que atua no tráfico de drogas, os policiais foram até sua casa, num condomínio fechado no bairro Xaxim, onde também encontraram drogas. Em um dos banheiros da casa havia pedras de crack escondidas no motor da banheira de hidromassagem. Foram recolhidas mais 13 pedras da droga. Ele contou que comprava a droga na Vila Capanema, sem informar o nome do traficante. O taxista foi autuado por tráfico de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.