Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tragédia na escola

Vítimas de massacre no RJ continuam em estado grave

Seis vítimas do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, permanecem internadas, entre elas duas em estado grave, segundo a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec).

De acordo com o boletim desta terça-feira, estão em estado grave L.V.S.F., de 13 anos, que está sedado, respirando com ajuda de aparelhos no pós-operatório da neurocirurgia no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, e E.C.A.A., de 14 anos, que está no CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

T.T.M., de 13 anos, está estável e continua internado no CTI pediátrico do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. D.D.V., de 12 anos, continua evoluindo bem, mais ainda sem previsão de alta no CTI do Hospital Estadual Albert Schweitzer.

J.O.S., de 14 anos, passa bem, está lúcido e orientado, no CTI pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres e L.G.C., 13 anos está estável, consciente e continua evoluindo bem, em leito de enfermaria do Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.