A prefeitura de Curitiba confirmou nesta quinta-feira (30) o nome de César Titton como secretário municipal de Saúde. Ele substitui Adriano Massuda, que deixou o cargo na terça-feira (28). Especializado em Medicina da Família e Psicologia Comunitária, Titton é do quadro de médicos do município e atuava na gestão da secretaria desde 2013. Ele tem 36 anos e é formado pela UFPR, com pós-graduação em Brighton, na Inglaterra.
Currículo
César Titton, o novo secretário municipal de Saúde de Curitiba, tem 36 anos e é formado pela UFPR, com pós-graduação em Brighton, na Inglaterra. Especializado em Medicina da Família e Psicologia Comunitária, Titton é do quadro de médicos do município e atuava na gestão da secretaria desde 2013.
Titton é funcionário do município de 2006 e trabalhava na Unidade de Saúde do Umbará até 2013, quando assumiu a Superintendência de Gestão da Atenção à Saúde, a convite de Massuda.
Transição
Massuda deixou a secretaria municipal após aceitar convite para assumir a secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, em Brasília. Ele comandava a secretaria desde o início da gestão Fruet, em 2013.
Na ocasião surgiram rumores de que a saída dele seria o início de uma ruptura entre o PT e Fruet. Ambos negaram.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião