Em média, cada magistrado paranaense recebeu R$ 527,5 mil (28% acima do teto constitucional) em todo o ano de 2015. Mais de um terço disso (38%) se refere a auxílios, indenizações e pagamentos retroativos, que não são afetados pelo teto.
O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
FecharEm média, cada magistrado paranaense recebeu R$ 527,5 mil (28% acima do teto constitucional) em todo o ano de 2015. Mais de um terço disso (38%) se refere a auxílios, indenizações e pagamentos retroativos, que não são afetados pelo teto.
Deixe sua opinião