A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira (15) que estava se sentindo "muito bem" após ter feito sua segunda sessão de quimioterapia para combater o câncer linfático.
"Olha, eu não tenho outro jeito de falar. Hoje, eu estou me sentido muito bem, vocês [jornalistas] podem perceber. Estou me sentindo bem, não estou sentindo enjoo, não estou sentido cansaço. Então, a minha quimio foi muito bem, obrigado", afirmou.
Dilma disse ainda que não comunicará antecipadamente quando fará as próximas sessões. "Quero só esclarecer que nunca vou antecipar a minha quimioterapia. Peço até a compreensão, porque é um momento de tratamento, a divulgação se faz a posteriori. Agora, antecipação não. É um momento muito particular, não é trivial. Vai que não me sinta bem. Eu me senti muito bem, parece que eu não fiz", disse.
A ministra realizou uma sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer no sistema linfático no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na quinta-feira (14), segundo informações da instituição.
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião