A presidente Dilma Rousseff só viajará para São Paulo na segunda-feira, como já estava previsto em sua agenda. No início da tarde deste sábado, a presidente afirmou, em nota, que a descoberta do tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi feita em um estágio que permite "seu tratamento e cura".
De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, Dilma deve passar o fim de semana na capital federal, sem compromissos oficiais. Na segunda-feira, Dilma dará posse ao novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a partir das 15 horas, em solenidade no Palácio do Planalto.
No final da tarde, Dilma seguirá para a capital paulista onde participará, às 20 horas, do prêmio "As Empresas Mais Admiradas do Brasil", da revista Carta Capital. Depois, a presidente segue para Natal (RN).
Na nota divulgada mais cedo, Dilma afirmou que estará "ao lado" do ex-presidente Lula para acompanhar a "superação de mais este obstáculo". Lula permanece no hospital Sírio Libanês, depois de ter passado por exames que diagnosticaram um tumor na laringe.
Itaipu produz mais energia para o Paraguai e reduz fatia ao Brasil
Quem vai à posse de Donald Trump? Veja a lista de autoridades e famosos que comparecerão
Fentanil: a superdroga com insumos chineses que preocupa os EUA e alerta o Brasil
Hamas liberta primeiras reféns de Israel após acordo de cessar-fogo; veja o vídeo
Deixe sua opinião