A ex-ministra e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, respondeu ao comentário feito nesta quinta pelo pré-candidato do PSDB à Presidência José Serra, de que "não necessariamente o sucessor replica o antecessor, mesmo se tiver sido apoiado por ele. Pode acontecer e pode não acontecer."
Dilma afirmou: "Isso não é crítica, é desejo". "Desejo de que a população pense assim", acrescentou. "Eu tenho credencial para provar que eu fiz parte disso (do governo)", ao citar os programas Luz Para Todos, PAC, Minha Casa, Minha Vida, Pré-sal e outros, lembrando ter atuado na coordenação das medidas com a equipe do governo. "Eu tenho credenciais para dizer: eu fiz. A troco de quê alguém faz melhor do que eu se não fez?", indagou.
Mais cedo, ao fazer o comentário, Serra citou, como exemplo, os ex-prefeitos paulistanos Paulo Maluf e Celso Pitta, eleito com apoio do antecessor.
A ex-ministra concedeu entrevista após apresentar palestra a 130 empresários na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.
Reforma tributária pode aumentar impostos e tirar competitividade de pequenas empresas
Diário de soldado norte-coreano traz táticas macabras da guerra na Ucrânia
Resolução pró-aborto é ilegal e inconstitucional, afirma associação de juízes
Frases da Semana: “Eu sou um amante da democracia, não sou marido”
Deixe sua opinião