• Carregando...

Ponta Grossa - Em campanha em Ponta Grossa, ontem à tarde, o candidato do PSBD à Presidência, José Serra, disse que não foi atingido apenas por uma bola de papel durante a caminhada no Rio de Janeiro. Segundo ele, "objetos sólidos" e bastões de bandeira também foram jogados. O tucano disse que um desses objetvos o deixou "grogue" e o obrigou a cancelar a agenda. Imagens de telejornais mostraram que Serra foi atingido por mais de um objeto.

A cena em que Serra é atingido por uma bola de papel é anterior ao momento em que ele coloca a mão na cabeça, indicando ter sido atingido por um rolo de adesivos. A cena da bola de papel foi ao ar em repotagem do programa SBT Brasil. Serra pôs as mãos na cabeça segundos antes de entrar na van, empurrado por seguranças.

Minutos após o ataque, o deputado Fernando Gabeira (PV) disse ter visto Serra ser atingido por um rolo de adesivos. A bola de papel atingiu a cabeça de Serra quando o candidato estava no meio do trajeto. Após entrar na van, o veículo andou por cerca de cem metros e parou. Serra desceu e colocou um saco plástico com gelo na cabeça. Depois, foi encaminhado para um hospital.

O assunto foi parar nos assuntos mais comentados mundialmente pelo Twitter. Em um movimento de ironia à reação de Serra, usuários passaram a postar mensagens com a hashtag #serrarojas, em referência ao goleiro Roberto Rojas. O chileno cortou o próprio rosto com uma gilete, que mantinha escondida na luva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]