O site Voto Consciente oferece para o internauta conteúdos editoriais e publicitários da campanha com o jeito da internet. Além de reunir toda a produção dos veículos envolvidos (Gazeta do Povo, do Jornal de Londrina, da RPCTV e das Rádios Mundo Livre FM e 98FM), ele também terá um grande foco na interatividade. "Pretendemos usar diversos elementos e aplicativos, como vídeos e infografias digitais, para promover esse debate tão importante para nossa sociedade", explica Silvia Zanella, Editora Executiva de internet da Gazeta do Povo.
Além disso, a campanha vai se estender também para as mídias sociais. No twitter (www.twitter.com/consciente_voto), Facebook e Orkut a interação será constante, buscando estimular o internauta para se informar sobre seu papel no processo democrático.
Na segunda fase da campanha, a partir de meados de agosto, o site se tornará maior, abrigando a cobertura das Eleições 2010. Novos elementos serão integrados e a cobertura, ampliada. "Queremos que o site seja uma referência de informação. Uma verdadeira fonte de consulta para o nosso leitor", completa Silvia.
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