O candidato ao governo do estado pelo PMDB, Roberto Requião, foi o terceiro participante da série de sabatinas realizadas pela ÓTV com todos os concorrentes. A sabatina, conduzida pela apresentadora Cristina Graeml, tem participação especial de repórteres da Gazeta do Povo e do site G1 Paraná.
Requião afirmou na entrevista que os políticos precisam canalizar a energia dos jovens que foram às ruas no ano passado para protestar. Segundo ele, não se deve abafar as manifestações proibindo que se usem máscaras nas ruas. "A doença é a apatia. A manifestação é saudável", afirmou, criticando projetos que dificultem protestos nas ruas.
Requião usou a entrevista mais uma vez para questionar a administração de Beto Richa (PSDB), a qual diz ser "inexistente e vazia". O senador ainda se irritou ao ser questionado sobre os cavalos que manteria na granja do Canguiri e ironizou, dizendo ainda que também tinha gansos na granja. "Precisamos fazer um balanço das minhocas que eles comiam", disse.
A entrevista será reprisada no sábado, às 21 horas, no canal 21 da NET e também está disponível no site da ÓTV. Além de Requião, a ÓTV já sabatinou os candidatos Beto Richa (PSDB), Ogier Bucchi (PRP) e Tulio Bandeira (PTC). O próximo entrevistado, no dia 2 de setembro, é o candidato Bernardo Pilotto (PSol).
Confira a entrevista
Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião