Dizendo esperar "uma avalanche de votos", o candidato ao governo pelo PRTB, Geonisio Marinho, votou por volta das 9h10 deste domingo (5), na Escola Municipal Durival de Britto e Silva, no bairro do Cajuru, em Curitiba. Morando a apenas algumas quadras de seu local de votação, Marinho chegou a pé, acompanhado da esposa, da filha e da neta.
Acompanhe, em tempo real, a cobertura eleitoral da Gazeta do Povo
Guia do Eleitor: confira a ordem de votação na urna eletrônica
Guia do Eleitor: encontre seu local de votação e veja os documentos aceitos na hora de votar
O candidato se declarou "feliz da vida" com a corrida pelo cargo de governador. "Eu que corro, sei o que é passar uma linha de chegada", resumiu. Segundo ele, a campanha permitiu mostrar que o PRTB tem uma identidade própria, sem precisar se apoiar em outros partidos.
Quanto ao segundo turno, Marinho disse que "terá a honra de estar com outro candidato que apoie nossas ideias". As bandeiras cruciais para ele são o passe livre para estudantes e, posteriormente, todos os usuários do transporte público, além do projeto de doação solidária para o esporte e a cultura.
Apesar de estar focado no primeiro turno e sem planos definidos, Marinho declarou que vai continuar na política. "Não esperem que eu vá desistir", afirmou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião