Um homem contratado para reformar uma casa em Santos (SP) atingida pelo avião que levava o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) encontrou no final da tarde de segunda-feira (18) um relógio com os ponteiros parados na hora provável do acidente: 9h50.
â Leia a cobertura completa da morte de Eduardo Campos
A primeira chamada ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Santos foi registrada pouco depois, às 10h04. O objeto estava próximo ao pátio onde caiu o avião no dia 13 de agosto, em um bambuzal, segundo o coordenador da Defesa Civil de Santos, Daniel Onias. "É parte de um relógio, está sem a pulseira, todo amassado", descreveu.
O objeto foi entregue pela Defesa Civil ao 7º Distrito Policial de Santos na tarde desta terça-feira (19). "Não sabemos se era de um passageiro, de um morador ou de alguém que passou na hora", disse a escrivã Viviane Rodrigues, do 7º DP.
Familiares do ex-governador Eduardo Campos haviam dito que gostariam de recuperar o relógio que o político usava no momento do acidente. No sábado (16), um pedreiro encontrou cinco medalhinhas que pertenciam a Campos no telhado de uma casa que fica perto de onde caiu o avião.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião