Ney Leprevost (PSD) e Gustavo Fruet (PTB) travam uma batalha na Justiça Eleitoral do Paraná. Na segunda-feira (29), a juíza da 175.ª Zona Eleitoral, Sayonara Sedano, aceitou a denúncia feita pela chapa do atual prefeito de Curitiba e determinou que o candidato do PSD retirasse postagens no site da Assembleia Legislativa do Paraná, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.
A assessoria do deputado estadual informou que o conteúdo já foi removido do site. “O Departamento de Comunicação da campanha do candidato à prefeitura de Curitiba Ney Leprevost, pela Coligação Corrente do Bem, informa que, conforme determinação da Juíza eleitoral da 175ª Zona Eleitoral, Sayonara Sedano, já promoveu a imediata remoção das postagens questionadas perante a Justiça Eleitoral. Ressalta que a inclusão de tais postagens nunca teve objetivo de promoção eleitoral do candidato, mas, tão somente, de informar a atuação de Ney Leprevost na condição de parlamentar”.
Sem perder tempo, o setor jurídico do comitê de Leprevost também conseguiu uma liminar da 175.ª Zona Eleitoral proibindo o prefeito Gustavo Fruet e o secretário de Comunicação do município de Curitiba, Paulo Vítola, de continuar a veicularem notícias com conteúdo eleitoral nos sites da prefeitura. A decisão ainda cabe defesa por parte de Fruet.
- Estreante, Partido Novo adotou seleção ao estilo BBB para escolher candidatos
- Greca fala sobre trânsito, aposentadorias na Guarda e Isaquias Queiroz; será que ele acertou?
- Missa especial celebra as “bodas” de Dom Pedro Fedalto com o episcopado
- Candidatos à prefeitura de Curitiba reclamam de propaganda eleitoral mais curta
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião