Rafael Greca (PMN) foi eleito o novo prefeito de Curitiba neste domingo (30), com 53,25%dos votos. Ele volta a ocupar a cadeira de prefeito depois de 20 anos e de uma sequência de derrotas políticas nas últimas eleições. Veja a repercussão sobre o resultado da votação deste segundo turno.
“Parabenizo o candidato escolhido pela maioria dos eleitores para administrar nossa cidade pelos próximos quatro anos. Desejo êxito nessa missão, já colocando toda equipe à disposição para dar início ao processo de transição. Asseguro que, de nossa parte, será tranquila e republicana. Deus abençoe Curitiba!”
“Hoje Curitiba venceu. A cidade escolheu Rafael Greca para prefeito. Mesma escolha que fez o PSB, primeiro partido a unir forças nesta aliança. Agora vamos trabalhar juntos para ajudar a reerguer a cidade. O PSB colaborou com propostas incorporadas ao plano de governo de Rafael Greca. Ideias que vão trazer de volta a inovação, a eficiência e o respeito aos curitibanos. Com Greca na prefeitura, tendo o apoio dos partidos aliados, Curitiba voltará a ser referência para o Brasil e o mundo, com serviços públicos que atendam a todos os curitibanos.”
“Curitiba voltará a progredir, com o ensino do Inglês nas escolas, e com um plano de governo que dará mais atenção à educação das nossas crianças e dos nossos jovens. Agora, a experiência está ao lado da juventude. Parabéns, Rafael Greca e Eduardo Pimentel. Desejo sucesso nos próximos 4 anos da administração Greca.”
“Parabéns Curitiba! Parabéns Rafael Greca! Parabéns Eduardo Pimentel!
Viva Curitiba!
Agora é trabalhar!”
“Foi uma disputa muito acirrada. Agora estamos todos no mesmo barco. Temos que cobrar o q foi prometido. Ñ importa se vc votou nele ou não.”
“Parabéns, faça um governo com excelência, porque eu vou acompanhar de perto sua gestão!”
“Parabéns, BetoRicha!!! Enfim, recuperou a PMC. Será seu braço financeiro até o final da sua gestão.”
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Deixe sua opinião