Os candidatos a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD), serão sabatinados por empreendedores da cidade na próxima segunda-feira (17).
O encontro é promovido pelo movimento “+ empreendedores + emprego”, formado por 15 entidades apoiadoras de causas empreendedoras, como Fiep, Sebrae, Endeavor, Aldeia Coworking, entre outras.
O movimento traz uma pauta mínima para que os candidatos se comprometam caso sejam eleitos. “São três pontos que vão ajudar a melhorar o ambiente empreendedor na cidade”, destaca a gerente regional da Endeavor no Paraná, Mariana Foresti.
Entre os compromissos estão a parceria entre o prefeito e os empreendedores da cidade, com a meta de receber ou visitar uma vez por mês empreendedores de alto impacto ; diminuir para até cinco dias úteis o tempo para abrir uma empresa de baixo risco em Curitiba; e criar já no primeiro ano de governo um programa de inovação aberta para ajudar a resolver os desafios públicos.
Ney Leprevost será o primeiro sabatinado. Ele terá dez minutos para suas considerações iniciais e em seguida responderá perguntas da organização e da plateia. Em seguida será a vez de Rafael Greca. Cada sabatina vai durar uma hora.
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Banco Central usa “memes” e música hit para abordar polêmica do Pix nas redes sociais
Israel acusa Hamas de recuar no acordo de trégua e adia votação do governo
Deixe sua opinião